Santa-mariense ficou com a quinta colocação na Maratona de Florianópolis

Santa-mariense ficou com a quinta colocação na Maratona de Florianópolis

Foto: Caila Terra

O atleta Gabriel Pozzo, 26 anos, ficou com a quinta colocação na Maratona Internacional de Florianópolis, disputada no último final de semana. Pozzo representa a equipe da Pro Elite Assessoria Esportiva, que contou, ao todo, com 26 competidores que estivarem na corrida, incluindo as distâncias de 5 km, 21 km, e 42 km (a prova principal).


Gabriel Pozzo comemora o bom resultado.


– Feliz em ter melhorado minha marca em mais de seis minutos. Corri com grandes atletas, muitos deles são referência para mim. Fiz uma estratégia audaciosa, liderei a prova em alguns momentos e deu certo. Foram 10 semanas de preparação. A prova serviu como um treino para a Maratona de Santa Maria, que será no dia 24 de setembro – afirmou o maratonista.


Além da maratona de Santa Maria, em setembro, o atleta irá disputar em 7 de outubro, o Estadual de Atletismo, no qual defenderá a UFSM, instituição onde cursa Administração.





Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

VÍDEO: modalidade estreante em Olimpíadas, escalada ganha adeptos em Santa Maria Anterior

VÍDEO: modalidade estreante em Olimpíadas, escalada ganha adeptos em Santa Maria

Inter-SM confirma amistoso contra o São Luiz em Ijuí Próximo

Inter-SM confirma amistoso contra o São Luiz em Ijuí

Esportes